Perguntas Frequentes

Como faço para acompanhar o meu pedido?
Após a realização da sua compra, acesse a opção MEUS INGRESSOS no menu do nosso site.
É necessário fazer a troca do voucher recebido por e-mail?
Não. O voucher é o seu ingresso. Basta preencher os dados e apresentá-lo na entrada do evento junto com os documentos necessários.
Posso cancelar minha compra?
Sim. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48 horas antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento enviando e-mail para: tablado181@gmail.com . Informe o número do seu Pedido, motivo da desistência da compra, seu RG e os 4 últimos dígitos do cartão utilizado no pagamento da compra, se for o caso.
Reembolso da compra
O reembolso do usuário ocorrerá por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontados a multa de 10% (dez por cento) e o valor da taxa de conveniência, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da solicitação de cancelamento. Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao usuário. Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago após as 48 horas que antecedem o evento.Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente ao Tablado.